Mãe de fisiculturista aciona polícia após filho espancar namorada médica em SP

Pedro Camilo foi preso por tentativa de feminicídio contra Samira Khouri; mãe do agressor acionou as autoridades após ele fugir para casa de amigo.

Por Charles Manga

A mãe de Pedro Camilo Garcia, fisiculturista de 24 anos, acionou a polícia após o filho agredir a namorada médica Samira Khouri e fugir para a casa de um amigo, em Santos, no litoral paulista. O crime ocorreu na madrugada do aniversário da vítima, em um apartamento alugado no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Pedro teria agredido Samira com socos e chutes, provocando lesões graves. A mulher foi socorrida pela polícia e hospitalizada até o dia 16 de julho, sendo transferida posteriormente para Santos, onde recebeu alta em 27 de julho.

Após as agressões, Pedro fraturou um osso da mão e fugiu. A mãe, preocupada com o estado da nora, entrou em contato com a polícia, que localizou o agressor em Santos. O Ministério Público denunciou Pedro por tentativa de feminicídio com meio cruel e motivo fútil. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva e negou pedido de habeas corpus da defesa. Ele permanece detido no Centro de Detenção Provisória de São Vicente.

Categoria:

Deixe seu Comentário