EMPRESÁRIO MIZUNGA SE DEFENDE DE FAKENEWS E GRUPO IDE FICA PROIBIDO DE USAR O NOME
Postado 27/04/2025 07H09

Por Charles Manga
O empresário e produtor gospel Marcos Paulo Araújo Marques, o Mizunga, como é conhecido nacionalmente pelos investimentos em grupos e eventos gospel, se defende de uma fakenews que integrantes da banda Resgatando Vidas, estavam espalhando a respeito do Produtor. Segundo a assessoria do empresário, o Grupo Ide o qual ele administra a marca, esta proibido de fazer apresentações usando este nome, o processo corre na justiça.
Com base nos fatos apresentados, Mizunga entrou com uma ação judicial na Comarca de Vila Velha (ES), pleiteando indenização no valor de R$ 2 milhões por danos morais e materiais. A medida também inclui a proibição do uso do nome “Grupo IDE” por qualquer dos integrantes ou terceiros sem autorização formal. Mesmo a criação de uma nova identidade artística poderá ser contestada judicialmente, caso fique configurada a tentativa de continuidade disfarçada do projeto original.
Em entrevista com a Rádio Ativa ES, Mizunga disse o seguinte: "Eles estavam comunicando a todos que eu seria preso que meu nome e falso e me ameaçaram envolvendo o nome de forças de segurança públicas, dizendo que eu estava sendo perseguido, e que meus boletim de ocorrência seriam falso e meu nome seria falso." Integrantes da Banda Resgatando Vidas, que tocam nas praças de Vila velha e o Grupo IDE que Mizunga Estava administrando como produtor e empresário estão sendo investigados pela Polícia. Marcos Paulo Mizunga e conhecido a nível nacional e vem se destacado no cenário Gospel.
Categoria: