Bispo da Universal entrega moção de aplausos à mãe de santo; nada como um ano eleitoral

Inaldo Silva, o bispo da Universal entrega moção em centro de umbanda: tolerância reiligiosa

Por Charles Manga

É verdade que os vereadores de mandato no Republicanos do Rio, Tânia Bastos e o Bispo Inaldo Silva, andam preocupados com as contas eleitorais. Ainda mais porque, num ano em que e reeleição está mais difícil, a Igreja Universal do Reino de Deus tem um terceiro e forte candidato a uma vaguinha no velho Palácio Pedro Ernesto, o Pastor Deangeles Percy, filiado ao PSD do prefeito Eduardo Paes.

Daí que a igreja passou a dividir sua influência pelos três (com uma quedinha por Deangeles)  e o resultado é uma incógnita. Como o eleitorado é pouco, cresceu o lema “a minha reeleição primeiro”.

O Bispo Inaldo Silva não se faz de rogado. Dia desses, estava lançando obra com Paes na Tijuca. E, na semana passada, gravou um vídeo num centro de… umbanda!

“Todo mundo sabe que sou bispo da Universal. Mas gente, respeito acima de tudo. Quando se respeita as pessoas, a gente mostra o amor de Deus’, disse o vereador. “A Bíblia diz que a gente deve seguir a paz com todo mundo”, completou o moço, entregando, em seguida, uma moção de aplausos à mãe de santo.

Nada como uma ferrenha briga pelo voto para provocar uma bela demonstração de tolerância religiosa.

Categoria:

Deixe seu Comentário